sexta-feira, 3 de abril de 2009

Amor Filial e Política em Bom Conselho (Complemento)

Caro Diretor Presidente,

Li o texto do Felipe. Agradeço a você, pelo envio.

A descrição dos fatos é bem feita. O texto é bom. Ele, o Felipe, passa emoção e sustenta a narrativa até o fim. Não se perde nos caminhos percorridos. Mesmo que os fatos se tenham passado conosco, muitas vezes NÃO sabemos arrumá-los na crônica. E ele soube. Se falta alguma coisa, é natural para um principiante. E ele ainda tem muita coisa a aprender, claro. E vai aprender!

Parabéns, Felipe. Você tem jeito para as letras. E, quem sabe, tem jeito para a BOA política. Cultive esses hábitos. Além do mais, e principalmente, você demonstra ser ÓTIMO filho. QUE DEUS lhe ABENÇOE. HOJE E SEMPRE!

SIGA EM FRENTE QUE A ESTRADA É LARGA E A PERSPECTIVA VAI ALÉM DAS NOSSAS VISTAS.

Abraço,

José Fernandes Costa - Recife

***********************
Gostaria de agradecer aos elogios do amigo José Fernandes Costa. Como principiante, posso dizer que é esse tipo de incentivo com tanta ênfase, pelo que eu pude perceber, que me motiva a escrever mais. Muito Obrigado.
Realmente não sei se possuo jeito para a boa política. A única certeza que tenho é que me decepciono a todo instante com a má política. Isso desmotiva qualquer um a participar do processo, mas espero que isso mude com o tempo.
um grande abraço

Felipe Alapenha

Nenhum comentário: