sexta-feira, 17 de julho de 2009

Blog da CIT - 10.000 Visitas



No dia 27.11.2008 recebíamos o seguinte e-mail:

aMIGOS: não sei se é motivo de comemoração, mas senti esta vontade. Espero que gostesm, pois adorei ter recebido no meu BLOg mais de mil visitantes.
Obrigado,
carlos sena


http://ca.sena.zip.net/arch2008-11-01_2008-11-30.html#2008_11-27_00_10_37-128348707-0

Ao qual respondemos:

Caro Carlos Sena,
Parabéns pelo milésimo gol. Esta semana colocamos um contador no Blog da CIT. Esperamos bater sua marca lá pelo ano 2020. Mas com sua visita a atingiremos logo porque você vale por 1000 (mil)


http://www.citltda.com/

Saudações
Diretor Presidente e Lucinha Peixoto que está aqui eufórica com o seu feito.


Ainda recebemos este incentivo:

Não será pela falta de qualidade. Espero que vcs ultrapassem em muito os mil acessos. Obrigado pela atenção. A gente vai se encontrar.
abraços
csena


Estamos com nossas caixas postais cheias de mensagens eletrônicas. Como tenho medo de deletá-las! As mensagens acima são o motivo de tal comportamento cauteloso. As vezes elas são premonitórias e estimulantes.
Caro Carlos Sena, não precisou chegar 2020, mas tenho certeza que ultrapassarmos os 1000 acessos, em grande parte deve-se a você, a quem temos a honra de receber em nosso Blog, pois cada seu acesso agora vale mais que 1000. Obrigado. Um dia nos encontraremos.


-----------------------------
Hoje Lucinha me procurou e disse:

- Caro DP, ou agora posso lhe chamar de Citeiro, como sugeriu o Carlos Sena? Que tal Citeiro Ferreira da Silva? Deixa prá lá, depois você decide. Te procurei para olhar o nosso contador, o contador do nosso Blog.
- Gostei do Ferreira da Silva, mas depois vão dizer que quero ser parente do Lula. Pera aí! Agora lembrei, sabe Zé Carlos, nosso ex-diretor presidente, sua mãe se chamava Flora Ferreira, lembro dela quando brincava com Zé Carlos lá na rua da Cadeia. Ele contava que ela era analfabeta, mas lutava feito uma leoa para que os filhos não fossem. Por que não homenageá-la, o vovô Zé Carlos até que vai gostar. Ele me disse que um dia, Dona Flora queria que ele estudasse no São Geraldo mas, Seu Carlos, o marido dela, que era cego e trabalhava na padaria, não tinha condições de pagar. Ela pegou Zé Carlos pelo braço entrou na Prefeitura e enfrentou, com o seu linguajar simples, o Dr. Raul, que era o prefeito. Ele não sabe como, mas seu Waldemar Gomes, arranjou uma bolsa e ele conseguiu estudar no Ginásio. Então o Ferreira pode vir de Dona Flora e o da Silva pode ser só charme mesmo. Pensarei seriamente na ideia. Por enquanto é só uma ideia. Mas, voltando ao ponto, e o negócio do contador, vamos ver? Nossa!!! 10.110 acessos? Em menos de 8 meses. Bom Conselho aprendeu a ler!
- Tu estás lembrado daquelas mensagens do Carlos Sena que dava o link para aquele artigo sobre os 1000 acessos do Blog dele?
- Estou sim, será que ainda temos aqueles e-mails. Procura Lucinha!!!
- Tá certo mas se for escrever qualquer coisa a respeito, estou dentro.
- Fechado!!!

Deste diálogo e da pesquisa de Lucinha, apareceram os e-mails citados no início. O nosso assunto principal é que tivemos mais de 10.000 acessos. Não vamos fazer comparações com outros Blogs ou sites e sim rezar para que pelo menos metade destes visitantes tenham lido o que lá foi escrito por nossos participantes. E quando digo nossos, me refiro, principalmente, aos nossos colaboradores. Os que escrevem, aqueles que escreveram e, por algum motivo deixaram de escrever, e os que pensam um dia escrever, que também leem o Blog, e que serão bem-vindos. O que nos estimula é a esperança de que seja verdade que estamos levando nossa terra a ler, pensar, refletir, discutir, brigar, sentir, amar e, em resumo, se emocionar e buscar a felicidade. Se for verdade valeu nosso esforço.
Deveríamos ir comemorar na casa de Zé Carlos. Ele é meio leso mais foi quem começou isto. Aproveitarei para falar-lhe sobre uma possível mudança de pseudônimo. Mas, vou telefonar antes. Será que já chegou a Gazeta nova?

Diretor Presidente – diretorpresidente@citltda.com
Lucinha Peixoto – lucinhapeixoto@citltda.com

Nenhum comentário: