sábado, 9 de janeiro de 2010

NA HORA CERTA



Faço o possível para não meter meu bedelho nas opiniões dos outros, porém não posso deixar de dar minha opinião sobre o papacagay, o meu amigo Carlos Sena, filho da minha grande amiga dona Pretinha e meu amigo Paulo Largatão, fez referencia a esta festa que seria inserida ao nosso encontro dos papacaceiros.


Carlinhos se fizessem uma festa GAY em nossa cidade, tenho certeza que seria um sucesso total, e acho até que já está na hora de ser feita, porém esta festa deve ser realizada, em outra data que não seja a dos papacaceiros, isto porque são públicos e objetivos diferentes, não daria certo de jeito nenhum, além de descaracterizar a festa dos papacaceiros, a festa não teria o brilho que deveria ter se fosse feito noutra data.


Já esta na hora da comunidade Gay de nossa cidade se organizar e fazer a sua festa com a sugestão que seja feita perto do carnaval ou no carnaval.


Quero deixar bem claro que não tenho nenhum preconceito seja por qualquer tribo, cada um viva sua vida como achar que deve ser vivida, desde que não ultrapasse seu limite e invada a privacidade dos outros.

Alexandre Tenório - tenoriovieira@uol.com.br
---------------------
(*) A fotos ilustrativas são da Internet e escolhidas por Lucinha Peixoto. Elas foram necessárias porque o texto é importante mas muito curto, para as postagens padrão do Blog. Na foto com o Presidente Lula, não há nenhuma montagem, embora a Lucinha esteja estudando fazer isto. Ela gostou quando o Diretor Presidente lhe passou o texto e resolveu ilustrá-lo, e já manda avisar que, corroborando o que disse o Carlos Sena, Lula não virou Gay, porque pegou na bandeira do movimento e ficou perto de alguns, e que, embora defenda os dias do Encontro para a papacagay, não morreria se ela fosse no dia em que o Presidente Lula for inaugurar a Perdigão. A foto foi tirada na 1ª Conferência Nacional GLBT, em Brasília como pode ser vista no blog: http://afinsophia.wordpress.com/2008/06/08/o-mundo-e-gay-15/ .

Eliúde Villela.

Nenhum comentário: