quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ah... Moleque!!!!



Depois de ouvir dizer que a pré-candidata do PT, a presidente da república, havia dançado o “rebolation”, aquela dança baiana na qual você requebra tanto que se eu fosse dançá-la, passaria pelo menos 10 dias de cama, tive a curiosidade de ver onde ela havia feito isto, e como fez isto. Como a Dilma é alguns anos mais velha do que eu, seria preciso ver para crer quanto ela aguentou, e que coreografia usou para esta atividade física de extremo esforço.

Sabendo que tudo isto está na internet fui nos sites de busca a procura de evidências da dança, igual a um São Tomé moderno. Encontrei vários vídeos relacionados ao tema e, infelizmente não encontrei a candidata em uma performance rebolativa. Uma equipe de TV tentou muito que ela a fizesse, mas, sem sucesso. Embora, ela tenha dito que se ensaiasse um pouco, estaria pronta para dançar o “rebolation” no carnaval da Bahia.

Eu duvido muito. No carnaval as eleições já passaram e, perdendo ou ganhando, tudo volta ao normal, ou seja, não acho que ela tenha jogo de cintura para fazer isto em cima de um trio elétrico na Praça Castro Alves. É mais uma promessa de campanha.

Nas minhas idas e vindas atrás do “rebolation” da Dilma, pasmem, encontrei o Serra, pré-candidato do PSDB, não dançando a música baiana, mas dançando outra que atualmente está em evidência. Ah ... Moleque!!! Antes que me processem por ofensa moral ao calvo postulante à presidência, devo dizer que o “Ah... Moleque” é o nome do ritmo dançado por ele. Fiquei surpreso com a sua desenvoltura e capacidade de aprendizado pois assimilou a aula dada pela entrevistadora imediatamente.

Não quero aqui e agora tomar partido nesta disputa eleitoral. Talvez ainda esteja esperando o candidato ideal, que talvez seja branco. Mas devo dizer que preciso ver a Dilma dançar o Ah...Moleque para minha definição final. Dizem que Marina, por questões religiosas, não dança nem valsa, o Plínio de Arruda Sampaio não o faz pela idade já avançada. Se a população escolher pelo critério de dança, o Serra está disparado. Eu aguardo os outros. Veja abaixo a exibição do candidato.

Ah...Moleque!!!

Diretor Presidentediretorpresidente@citltda.com


video

Nenhum comentário: