domingo, 24 de outubro de 2010

O Blog não é meu

Estou tão revoltada com a decisão tomada, por maioria, no nosso Conselho Editorial, que resolvi usar o meu espaço, para fazer uma campanha mais agressiva para o único candidato que pode livrar este país da maldição petista de governar.

O nosso “inteligente” Conselho, resolveu proibir campanha aberta para qualquer candidato, a não ser em matérias assinadas. Portanto não posso usar o espaço geral do Blog. Pelo menos esta maioria não tirou o meu direito como minoria de publicar o que eu quiser, se eu assinar. Menos mal.

Depois da cagada (desculpem-me leitores e que Deus me perdoe, e o meu confessor disse: Besteira, Lucinha todos nós obramos!) mostrada no filme abaixo, depois de assistir à farsa da Record e do SBT (grande ou pequena imprensa?), e não se controlar como deveria fazer qualquer presidente que se comportasse como tal, eu resolvi aumentar o meu esforço, nesta minha “coluna”. E já aviso, se os “citeiros” limitarem ainda mais minha atuação política, irei criar o meu próprio Blog. Provoquem!!!

Estou sainda para a missa e rezarei pelo apedeuta-mor, pedindo a Deus que lhe perdoe porque ele não sabe o que diz. Espero que o plantonista do Blog hoje, publique minha matéria. E não esqueçam, minhas colegas de gênero, neste segundo turno “mulher só vota em homem.”














































Lucinha Peixotolucinhapeixoto@citltda.com

Nenhum comentário: