segunda-feira, 13 de junho de 2011

Felipe descobriu o meu IP, vai rolar "bundalelê"



Seria minha vez de ir ao Mural da AGD. Mas meus comentários, neste caso não cabem em 1000 toques. Então me deram vez aqui no Blog, e penso até que o Zé Carlos, deveria depois me publicar em seu Deu nos Blogs.

Isto tudo porque li o Poeta dizendo que eu recebi o Zé Pilintra, ou foi alguém insinuando isto, dizendo que ele era vidente. Eu parece que fui vidente hoje de manhã escrevendo sobre o Felipe, meu menino, dizendo que era sua penúltima peraltice.

Não deu outra. Minutos depois ele lançou um texto em seu Blog, que não fui nem olhar lá, porque o Zé Carlos fez o favor de publicar no Deu nos Blogs, que é um atalho, para a informação contida nos Blogs da região e brasileiros. Parabéns AGD, pela página. Foi mais uma das traquinadas do Felipe, meu menino, agora trazendo fotos, IP,s e tudo que tem direito para provar que nós somos uma criação do Zé Carlos. Ele deve está mais alegre do que pinto ciscando em determinadas cabeças.

Nesta postagem tem algo diferente, que o Zé Pilintra não me disse, que é um comentário do Sr. Ccsta à primeira peraltice. Mas, diferente do Lula eu já sabia. Quando o Sr. Ccsta, não teve mais argumentos para discutir com Zezinho sobre política, com o Diretor Presidente sobre anonimato, comigo em assuntos gerais, com os comentaristas de Garanhuns em tudo, ele tinha que procurar alguém para, quando ele está naquela estado de prostração etanólica, tentar escrever. Ele não tendo mais como defender Judite e Dilma, depois do Palocci e do fracasso do Forróbom deste ano, ele começou a dizer que, nós éramos os fulanos (as).

O Felipe, sem conhecer bem de que é capaz o Sr. Ccsta para não perder uma discussão, coisa que eu descobri há muito tempo, desde que era seu parceiro nas discussões com O Andarilho, pensou ter encontrado um fiel e bom aliado. Graças a Deus, nós da CIT já sabemos que não foi o Zé Carlos que andou espalhando boato, que era a única coisa que nos preocupava. Não porque existimos ou deixamos de existir, mas, sim porque se isto fosse verdade iríamos perder o amigo. Graças a Deus isto não aconteceu. Pelo contrário, hoje confiamos mais nele do que antes, pois ele está descobrindo que nem sempre podemos bater com um flor como ele tenta fazer, muitas vezes é preciso agir com a truculência do Sr. Ccsta.

Aí o Felipe vem com esta de IP prá cima de nós. Talvez o Zé Carlos tenha ficado até com medo, porque ele pode até pensar que isto é um nome feio. Mas, prá cima de nós não cola Felipe. Antes que as pessoas acreditem que o Felipe está falando alguma coisa séria, tenho que avisar. Temos todos nossos endereços IP certos e sabidos e aqui, na CIT, ninguém é corrido da polícia. Como também temos endereços certos na cidade de Recife (o Zezinho, mora num lugar que eu estava doida que ele entrasse no Programa Minha Casa Minha Vida, até que os cortes da Dilma fizeram com que um conjunto que ele estava em vista não saísse, mas tem endereço certo e sabido e IP também). Poderíamos até convidar o Felipe para nos visitar. Mas por que não o fazemos mais? Pois até que se esclareça a surra que o vereador levou em Bom Conselho, que parece está mais difícil do que saber como o Palocci multiplicou o seu patrimônio, devemos nos precaver. Há, talvez um mês ou dois atrás isto fosse possível. Mas o comportamento errático do Felipe, não nos permite mais fazer este convite. Minha casa é para os amigos. E que o Zé Carlos que não me apareça aqui para tirar fotos minhas (embora saiba que ele jamais faria isto).

Senhores e senhoras que nos lêem. Fiquem espertos, pois o Felipe está apenas atordoado pelas “tacadas” que sua mainha vem levando do Conde Eduardo neste negócio do Forróbom. Eu tenho pena dele. Um rapaz tão novo, quase médico, se passar para este papel. Se sua especialidade for Psiquiatria ele deve está fazendo uma auto-análise. Vejam só seus argumentos. Ninguém mais de carne e osso me conhece. Meu marido morreu de rir, dizendo: eu não te disse que quando casei contigo tu não eras nada?! Eu compartilho o IP do Zé Carlos. Se fosse o AP, poderia até afetar nossa harmonia conjugal. Não sei se você é casado Felipe, meu menino, mas por menos eu já vi mortes em Bom Conselho. Ainda bem que todos aqui somos civilizados, pensei que Bom Conselho era, antes da surra do vereador, e depois dos coronéis. Eu já disse a Zé Carlos para usar mais comedidamente os computadores da empresa, quando aqui ele vem deixar o exemplar da A GAZETA, que o Luis Clério nos manda. Que todos nós criticávamos Lula, Dilma e Eduardo. Isto é verdade, com a possível exceção da Elíúde que é um pouco “alienada” dessas coisas de política, e por isso é o xodó do Sr. Ccsta. Agora, ainda em grande maioria somos oposição a mainha, pois ela não cria direito os filhos, levando-os ao milho e joelhos quando dizem tanta bobagem.

Vou até mudar de parágrafo. O melhor dos argumentos vem agora. A foto do Zezinho de Caetés. Ora, Felipe, basta fazer um pesquisa no Blog da CIT ler as postagens desde o início (olha aí mainha, um bom castigo para o Felipe, meu menino) e verificar de quem ele é um pseudônimo. Não sei se ele estudou na UFPE, mas que ele é mestre em línguas neolatinas isto é. E que foi ele que, nos cursos que nos deu, inclusive a Zé Carlos, isto ele não pode negar, nos fez, através do Manual de Redação, que todos nós estudamos muito, nos tenha aproximado o estilo do Blog da CIT, que passou prá a AGD, com Zé Carlos e Eliúde. Agora a foto e o Facebook. Não é verdade que o perfil do Zezinho é falso. É dele mesmo, embora ele seja muito mais feio. Agora aquela foto, o Felipe tem razão, inclusive sobre o site onde ele pegou. Eu concordei porque o homem da foto é um gatão, e espero que, ao ler o artigo do Felipe, meu menino, não processe o Zezinho. Quem modificou um pouco a foto foi o Jameson. Talvez caiba um processo nele também. Agora, como dizia um tio meu, venha cá e fique lá mesmo. Como é que alguém que quer se esconder atrás de um pseudônimo vai publicar sua foto verdadeira? Só o Felipe, meu menino, pelas agruras que a mainha está passando, ou o Sr. Ccsta por sempre saber que perdia todas as discussões onde ele diz ser versado, que era a língua portuguesa, com o Zezinho, poderiam pensar uma coisa dessas.

Finalmente, para concluir, com sempre ele o faz, pensando que a “galera” está pronta para aplaudi-lo ele conclui:

“Te digo mais uma vez: o bom da CIT e da AGD não é quem escreve, mas o que se escreve, e da maneira que se escreve. Essa discussão é tola, inútil e totalmente dispensável. Só foi levantada de novo por mim porque fui chamado de mentiroso, e não dou margem para isso. Mas se mesmo assim você preferir me contestar de novo, dizer que tudo isso é mentira, e vier com os mais variados argumentos, faça o seguinte pra queimar a minha língua: na sua próxima visita à sede da CIT, junte toda essa galera e tire uma foto bem bonita, pra ilustrar o blog. Mas por favor, não me venha com montagens mal borradas!”

Ora Felipe, meu menino, se você não dá margem para ser mentiroso, por que mente tanto? O restante do trecho, penso que ele está se referindo ao Zé Carlos, e ele pode responder se quiser, mas eu já respondo que além de mentiroso, Felipe, meu menino, você foi irresponsável. Foto minha o Zé Carlos não vai tirar de jeito nenhum, mas se os outros quiserem fazê-lo isto é com eles.

O que me consola é que esta mentirada do Felipe, só nos uniu mais ainda. Até o Jameson Pinheiro, que é mais bola do que urna, ao dizer-me que ele também não queria sua foto ai pelo mundo, me deu, em primeira, mão (ele disse que depois vai mandar para o Zé Carlos, para o CajuPassa), um paródia de uma música que ele mesmo me deu do YouTube para ser cantada, pelo menos o refrão, e lembrando o Felipe, meu menino. O Refrão é o seguinte, a música vocês vejam no vídeo logo abaixo:

.....

“Hoje é festa lá no meu IP

Pode aparecer

Que vai rolar “bundalelê”

Hoje é festa lá no meu IP

Tem birita até o amanhecer”

Lucinha Peixoto

Um comentário:

Altamir Pinheiro disse...

MASCANDO O CHICLETE DA INSEGURANÇA, O FELIPE ALAPENHA, NESSA HISTÓRIA TODA, NESSE DISSE-ME-DISSE (E NINGUÉM DIZ NADA), PASSA-NOS UMA IMPRESSÃO QUE TÁ HAVENDO FALA DEMASIADA SEM NINGUÉM CHEGAR AOS FINALMENTES. DE UM LADO TEM-SE A SENSAÇÃO QUE FALTA FIRMEZA NOS ESCRITOS DO FELIPE. DO OUTRO LADO, MUITA IRONIA, DESFEITA, SUTILEZAS E PIRRAÇAS ACINTOSAS. ESSE ASSUNTO FÚNEBRE TÁ PARECENDO MAIS COISA DE QUEM CULTUA O ENCOSTO, A MANDINGA OU TEM PACTO COM O ESPÍRITO DO ZÉ PILINTRA. OU SEJA, A PASSAGEM “DESTE MUNDO PARA O OUTRO”, “DA MORTE PARA VIDA”, DAS “TREVAS PARA A LUZ” OU VICE VERSA. ATÉ AGORA NENHUMA DAS PARTES CHEGOU AO EPÍLOGO DESSA TRAMA, DENTRO DE UM ENREDO CHEIO DE CORREDORES LABIRINTOSOS E UMA TREMENDA SALADA DE PSEUDÔNIMOS(NADA CONTRA!!!). VAMOS, GENTE!!! TEM ALGO DE SOLTO, LICENCIOSO E ABAFADO RONDANDO AS MENTES E A CURIOSIDADE DAS PESSOAS QUE ESTÃO DO OUTRO LADO DA TELINHA... FELIPE!!! DÊ MAIS UMA FUÇADA, VASCULHE, APURE MELHOR E DETONE!!! NÃO SE SABE DE QUE LADO, MAS TEM GENTE TENTANDO DÁ PROVAS CONCRETAS DE SER MANIPULADOR DO IMAGINÁRIO DOS IGNORANTES INTERNAUTAS(?). AÍ, A COISA PEGA... A CREDIBILIDADE TAMBÉM... AFINAL, É PRECISO DESACREDITAR DESCONFIANDO E CONFIAR DESACREDITANDO... RESTA SABER, EM QUEM!!! NO MEU PACATO E INSIGNIFICANTE PITACO, EU ACHO, QUE TEM NEGUINHO AÍ, QUE: POR DESFEITA, AFRONTA OU ACINTOSAMENTE, ESTÁ INCORPORANDO O ESPÍRITO DE ROLANDO LERO...